Belbetão

Sobre Nós

A nossa História...

A nossa história

A BELBETÃO nasceu em 2010 para garantir a satisfação do cliente com a nossa tecnologia – betão polido.

Começámos como distribuidor das marcas HTC e CONVERGENT em Portugal e assim introduzimos as ideias Superfloor e Lítio no mercado. Nesta altura começamos a liderar esta indústria inovadora do polimento de betão, apostando na formação nos Estados Unidos da América com os melhores profissionais na vanguarda desta tecnologia. Desde sempre procuramos alcançar os melhores resultados, surpreendendo os nossos clientes com pavimentos que ultrapassam todas as suas expectativas.

O nosso trabalho

Execução, Formação e Profissionalismo 

Oferecemos um tratamento inovador de pavimentos de betão com o objetivo de melhorar as suas propriedades físicas (resistência à abrasão, resistência ao impacto, durabilidade, eliminação de poeiras, etc.), aperfeiçoar o nível estético e corrigir as suas falhas.

Se tem tempo e vontade para ouvir sobre betão polido, está no lugar certo. Temos experiência profissional como polidor para conseguir responder a qualquer pergunta. Não só somos (de longe) o “maior” polidor de pavimentos em betão de Portugal, como também temos orgulho de ter formado a maioria dos polidores de betão do pais. Partilhamos tudo o que sabemos, fornecendo a todos tudo o que eles precisam para fazer também. 

E o que nos distingue? Fazer bem … ou com outra palavra: trabalho 😊

O nosso objetivo

A prioridade da BELBETÂO é escutar e compreender o cliente, trabalhando sempre à medida, oferecendo soluções personalizadas e adaptadas a cada situação, tendo em conta o estado do piso, a atividade da empresa e o uso a que se destina.

O facto dos clientes voltarem a contactar-nos após a primeira experiência com a Belbetão é a prova do nosso sucesso.

IKEA começou em 2011 e já não quer outra coisa …

DECATHLON começou em 2012 e já não pinta pavimento nenhum …

LEROY MERLIN começou em 2017 e disse adeus ao linóleo …

… fábricas, armazéns, restaurantes, hotéis, museus … etc. 

O desafio de polir a casa de férias na praia do empresário ou o armazém de importação de mangas de Brasil não é o mesmo. As nossas competências não se limitam a um tipo de pavimento: de parques de estacionamento de um hotel na Expo ao Museu dos Coches em Belém … de áreas particulares com 100m2 ao Leroy Merlin do Funchal com 15000m2.

O importante é que com cada obra que terminamos, deixamos mais um cartão de visita para ter mais pavimentos em betão polido no futuro.

Os Nossos Clientes

Scroll to Top